.
O SÃO PAULO CONSEGUE UMA
GRANDE VITÓRIA EM VILA
BELMIRO, E JÁ SE OUVIRAM
GRITOS: É CAMPEÃO.
O VASCO AFUNDA-SE AO PERDER
COM O CRUZEIRO 2-1 .
(ESTÁ DE PARABÉNS O MEU
AMIGO NELSON)
.
Cruzeiro 2 x 1 Vasco
Grêmio 0 x 1 Internacional
Botafogo 2 x 1 Fluminense
Fortaleza 0 x 3 Goiás
Paraná 4 x 2 Palmeiras
Corinthians 1 x 0 Santa Cruz
Ponte Preta 1 x 2 São Caetano
Santos 0 x 1 São Paulo
Figueirense 1 x 0 Juventude
Flamengo 1 x 0 Atlético-PR
SANTOS, SP - Com pinta de campeão. Num jogo nervoso, cheio de oportunidades, o São Paulo fez prevalecer sua melhor técnica. Bateu o Santos por 1 a 0, neste domingo, em plena Vila Belmiro, e deu um largo passo para conquistar o Brasileirão 2006.
Agora ficou mais complicado para os adversários desbancarem o Tricolor, que vai a 67 pontos, cinco a mais que o vice-líder Internacional, a cinco rodadas do fim. Já o Santos fica com 55 pontos e permanece em terceiro lugar, mas pega o Inter na próxima quarta-feira, no Sul.
Clássico nervoso
Um clássico decisivo, que começa nervoso, amarrado, com os dois times se respeitando muito e cedendo poucos espaços, acaba sempre sendo decidido pelo toque de classe, pelo time mais habilidoso. Foi assim que o Tricolor abriu o placar e garantiu o triunfo.
Com um time mais solto e mais bem entrosado, o Tricolor conseguiu furar o bloqueio, aos 29 minutos. Em uma jogada típica de futsal, Mineiro lançou rasteiro para Lenílson, que bancou o pivô, protegeu dentro da área e devolveu para o próprio volante completar de pé direito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário