contador de visitas

free web counter

quarta-feira, março 28, 2007

PORTUGAL EMPATA NA SERVIA - EUROPEU 2008

PORTUGAL EMPATA NA
SERVIA 1-1
.
Portugal só empata, mas tropeço da Finlândia mantém sonho


Belgrado (Sérvia) - De novo Portugal voltou a decepcionar sua torcida nas Eliminatórias para a Eurocopa de 2008. Na tarde desta quarta-feira, a equipe do técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari acabou ficando no empate em 1 a 1 com a Sérvia, em Belgrado.
O resultado acabou não sendo totalmente negativo para os lusitanos quanto à classificação no Grupo A graças a um tropeço histórico da Finlândia. Jogando fora de casa, a equipe acabou caindo para o azarão Azerbaijão por 1 a 0.

Com isso, Portugal sobe para os 11 pontos e empata com Finlândia e a própria Sérvia, ficando na frente pelos critérios de desempate. A liderança da Chave A continua com a Polônia, que nesta quarta venceu a Armênia por 1 a 0 e alcançou os 16 pontos.

Na partida em Belgrado, os lusos começaram melhor e não demorara para abrir o placar. Logo aos cinco minutos, Tiago, companheiro de Juninho Pernambucano no Lyon, marcou em jogada individual num belo chute de fora da área.

O empate dos mandantes veio aos 37, quando Jankovic aproveitou a falha da defesa lusa e subiu para desviar um cruzamento da esquerda. Na próxima rodada das Eliminatórias, Portugal folga, enquanto a Sérvia enfrenta a Finlândia, fora de casa, em partida fundamental para definir a segunda colocação do grupo. A Polônia encara o Azerbaijão e o Cazaquistão recebe a Armênia. Todos os jogos acontecem no dia 2 de junho.

Nenhum comentário: