contador de visitas

free web counter

sábado, maio 10, 2008

BRASILEIRÃO - os primeiros resultados

.
E PRONTO, COMEÇOU TUDO
AÍ ESTÁ O BRASILEIRÃO.
O GRÉMIO FOI A SÃO PAULO
VENCER.
O CRUZEIRO VENCEU




SÃO PAULO-GREMIO 0-1

Na estréia do BR, São Paulo sucumbe ante o Grêmio no Morumbi

No primeiro clássico do Campeonato Brasileiro, o São Paulo, em meio à disputa da Copa Libertadores, perdeu por 1 a 0 para o Grêmio, na noite deste sábado, no Morumbi, e começou com o pé esquerdo a busca pelo terceiro título consecutivo da competição. A derrota representou para a equipe paulista a perda de uma invencibilidade de 19 partidas em casa.

Já pelo lado do time gaúcho, os três pontos logo no primeiro confronto dão sobrevida ao técnico Celso Roth, que estava ameaçado de demissão, após as eliminações precoces do Grêmio no Estadual e na Copa do Brasil.


SÃO PAULO 0X1 GRÊMIO

SÃO PAULO
Rogério Ceni; Zé Luis, Alex Silva e Miranda; Jancarlos, Fábio Santos, Richarlyson, Éder Luís (Hernanes) e Júnior (Sérgio Mota); Borges e Dagoberto
Técnico: Muricy Ramalho

GRÊMIO
Victor; Leo, Pereira e Réver; Paulo Sérgio, Eduardo Costa, Rafael Carioca, Roger (Makelele) e Hélder; Soares (Rodrigo Mendes) e Perea (Jonas)
Técnico: Celso Roth




VITÓRIA, 0 CRUZEIRO,2

Cruzeiro carimba a faixa do Vitória no Barradão

No duelo entre os campeões baiano e mineiro, o Cruzeiro fez prevalecer a tradição no Campeonato Brasileiro e derrotou o Vitória por 2 a 0 na noite deste sábado, no Barradão.

Depois da festa programada pela Federação Bahiana de Futebol (FBF) para a entrega das faixas aos campeões estaduais da Bahia e de Minas, e dos fogos para saudar a volta do time rubro-negro à Série A após três temporadas, o Cruzeiro só precisou de dois minutos para acabar com a alegria da torcida anfitriã.


VITÓRIA: Ney, Willians (Jackson), Leonardo, Anderson Martins e Marcelo Cordeiro; Vanderson, Ricardinho (Héverton), Bida (Muriqui) e Ramon Menezes; Marquinhos e Rodrigão.
Técnico: Vagner Mancini

CRUZEIRO
Fábio; Jonathan, Thiago Heleno, Espinoza e Marquinhos Paraná; Fabrício, Ramires, Charles e Bruno (Henrique); Guilherme (Maiconsuel, depois Elicarlos) e Marcelo Moreno
Técnico: Adilson Batista

Local: Barradão, em Salvador

Nenhum comentário: