contador de visitas

free web counter

quarta-feira, maio 21, 2008

A CHAMPIONS FOI PARA O MANCHESTER

.
TRÊS PORTUGUESES:
CRISTIANO RONALDO, NANI E
O TÉCNICO CARLOS QUEIROZ
E 1 BRASILEIRO -ANDERSON
CAMPEÕES EUROPEUS


Manchester United conquista Liga dos Campeões
O Manchester United conquistou esta noite a Liga dos Campeões, após ter derrotado o Chelsea por 6-5 nas grandes penalidade, depois de o jogo ter terminado empatado (1-1). Cristiano Ronaldo esteve no melhor ao fazer o golo da sua equipa e foi infeliz ao falhar a grande penalidade.


O Manchester United entrou em jogo muito melhor do que o adversário e dominou a primeira parte. e Cristiano Ronaldo, de cabeça, fez o golo.

O golo desorientou os jogadores do Chelsea e nesta altura o Manchester United podia ter resolvido o jogo. Primeiro foi Tevez e Carrick a estarem muito perto de marcarem. Perto do intervalo o avançado argentino, Carlo Tevez, dispôs da segunda ocasião, só que não conseguiu fazer o desvio, isto quando Cech já estava batido.

O Chelsea, aos 45 minutos empatou a partida, Essien rematou de fora da área, a bola embateu em dois jogadores e ficou à mercê de Lampard, que não teve problemas em empatar o jogo.

Empatado o jogo aos 90m e aos 120 foi-se a penalties

Nas grandes penalidades o Chelsea voltou a estar muito perto da vitória, especialmente após Cristiano Ronaldo ter falhado a sua grande penalidade. No entanto, é necessário lembrar que o futebol é feito de surpresas e o «capitão» John Terry, quando foi a fazer o remate que valia a vitória, escorregou e falhou o alvo. Na segunda série de grandes penalidades, o avançado Anelka também permitiu a defesa de Van der Sar e o Manchester United conquistou a Liga dos Campeões

Ficha do jogo:

Estádio Luzhniki, em Moscovo

Árbitro: Lubos Michel (Eslováquia)

Equipas:

MANCHESTER UNITED – Van der Sar; Wes Brown (Anderson, 123m), Ferdinand, Vidic, Evra; Hargreaves, Scholes (Giggs, 87m), Carrick e Cristiano Ronaldo; Rooney (Nani, 101m) e Tevez.


CHELSEA – Cech; Essien, Terry, Ricardo Carvalho, Ashley Cole; Ballack, Makelele (Belleti, 120m) e Lampard; Joe Cole (Anelka, 98m), Drogba e Malouda (Kalou, 92m).
Ao intervalo: 1-1

Marcadores: 1-0, Cristiano Ronaldo (26); 1-1, Lampard (45).

Resultado final: 1-1 (a.p.)

Grandes penalidades: 6-5

Nenhum comentário: