.
FLA VENCE 3-1 O BOTAFOGO
E É BICAMPIÃO CARIOCA
.
De virada, Flamengo vence o Botafogo e é bicampeão (04/05)
Gazeta Press
Com o Maracanã lotado na tarde deste domingo, o Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 1 e sagrou-se bicampeão estadual. Mais uma vez, o técnico Joel santana mexeu de maneira precisa na equipe no intervalo e mudou o panorama da partida. Depois de ver os comandados de Cuca vencerem a primeira etapa por 1 a 0, gol de Lúcio Flávio, Joel Santana ousou e colocou Obina e Diego Tardelli em campo. Os dois brilharam e marcaram os três gols que deram a vitória e o título ao Flamengo.
Com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, o Flamengo adoptou uma postura mas cautelosa para o confronto final. Optando por um meio-de-campo de mais marcação, o técnico Joel Santana colocou Jaílton no lugar de kléberson. Já o técnico Cuca preferiu a estratégia oposta e mandou o time para o ataque desde o primeiro minuto.
As escolhas dos treinadores se refletiram em campo, e o Botafogo iniciou a partida pressionando o adversário, que só se arriscava nos contra-ataques.
PALMEIRAS, 5, PONTR PRETA,0
Palmeiras goleia Ponte e conquista Paulista em casa após 12 anos
O torcedor do Palmeiras pode comemorar um título paulista após 12 anos. E a conquista na final foi mais fácil do que o esperado. Neste domingo, a equipe alviverde goleou a Ponte Preta por 5 a 0, no estádio do Parque Antarctica, e sagrou-se pela 22ª vez campeão estadual.
O time do técnico Vanderlei Luxemburgo podia até perder por um golo de diferença em casa, mas encerrou a campanha bem-sucedida no Campeonato Paulista com mais uma vitória, a 15ª no certame.
PALMEIRAS 5 X 0 PONTE PRETA
PALMEIRAS
Marcos (Diego Cavalieri), Élder Granja, Gustavo, Henrique e Leandro; Pierre, Martinez, Diego Souza (EX-BENFICA) e Valdivia; Kléber (Denílson) e Alex Mineiro (Lenny)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
PONTE PRETA
Aranha, Eduardo Arroz, César, João Paulo, e Vicente; Deda, Ricardo Conceição, Elias (Giuliano) e Renato; Luis Ricardo e Leandro (Wanderley)
Técnico: Sérgio Guedes
Local: estádio do Parque Antarctica, em São Paulo
GolOs: Ricardo Conceição (contra), aos 20 min, e Alex Mineiro, aos 34 min, do 1º tempo; Valdivia, aos 28 min, e Alex Mineiro aos 30 min e aos 32 min do 2º tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário