contador de visitas

free web counter

quinta-feira, agosto 16, 2007

brasileirão - acerto de calendário

.
BOTAFOGO PERDE COM
O CORINTHIANS (2-3) E
FICA MAIS LONGE DO
LÍDER.


BOTA PERDE DE NOVO NO ACERTO DE CALENDÁRIO

Pela segunda partida consecutiva o Corinthians saiu atrás no marcador, virou o jogo e saiu de campo com a vitória. Nesta quarta-feira, no Maracanã, em confronto adiado da sétima rodada, o Botafogo abriu o placar, mas acabou perdendo por 3 a 2 e manteve seu inferno astral no Campeonato Brasileiro, enquanto o clube do Parque São Jorge se afastou da zona do rebaixamento.

PRINCIPAIS LANCES DA PARTIDA


PRIMEIRO TEMPO
2min - GOOOLLL DO BOTAFOGO!!! Lúcio Flávio cruza para a área e Nilton joga contra o próprio gol. A bola ainda desvia em Bruno Octávio antes de entrar.
9min - GOOOLLL DO CORINTHIANS!!! Depois de falta cobrada na área, a bola passa pela defesa do Botafogo e sobra para Bruno Octávio na esquerda. O volante cruza para o meio e Arce mergulha de cabeça, empatando a partida.
11min - Juninho cobra falta da intermediária e o goleiro Felipe cai no canto esquerdo para impedir o gol do time do Botafogo.
34min - Dodô recebe passe de Lúcio Flávio e chuta cruzado de perna esquerda. A bola acaba saindo pela linha de fundo.
SEGUNDO TEMPO
8min - GOOOLLL DO CORINTHIANS!!! O volante Nilton chuta rasteiro de fora da área e a bola entra no canto inferior direito do goleiro Marcos Leandro, que cai atrasado.
11min - GOOOLLL DO CORINTHIANS!!! Após jogada confusa na grande área do Botafogo, Fábio Ferreira cruza para Gustavo Nery, que fura o arremate. A bola sobra para Finazzi, que ganha de cabeça do zagueiro Juninho e amplia a vantagem da equipe paulista.
31min - Marcos Leandro sai mal do gol e a bola sobra com Túlio, que é desarmado por Rosinei. O Finazzi se antecipa e tenta encobrir o goleiro, mas acaba acertando o travessão.
33min - GOOOLLL DO BOTAFOGO!!! Dodô cobra o pênalti com categoria, desloca o goleiro Felipe e diminui a desvantagem dos mandantes no jogo.
45min - Joílson faz cruzamento na grande área do Corinthians, Dodô cabeceia e Felipe faz bonita defesa.


Com o resultado, o time do técnico Cuca completa quatro jogos sem vitórias, continua com 33 pontos, e vê a vantagem do São Paulo se manter em sete pontos. Além disso, tem Cruzeiro e Vasco (ambos com um jogo a menos) na sua cola, com apenas um e dois pontos atrás, respectivamente.

Coincidentemente, a série negativa aconteceu logo após a entrada do atacante Dodô, que ficou fora em cinco jogos por ter sido apanhado no antidoping, ao time titular. Desde o retorno, foram dois empates (contra Paraná e Figueirense) e dois reveses (para São Paulo e Corinthians).

Mais uma vez o Corinthians teve de superar a desvantagem inicial no marcador. Logo aos 2min, o jovem Nilton (que teve sua primeira oportunidade com Carpegiani improvisado de zagueiro) cabeceou mal e acertou a própria meta. Porém, aos 9min, Arce, de cabeça, igualou o marcador para os visitantes.


BOTAFOGO
Marcos Leandro; Juninho, Alex e Luciano Almeida (Ricardinho); Alessandro (Adriano Felício), Leandro Guerreiro, Túlio, Joilson, Lúcio Flávio (Vitor Castro); Jorge Henrique e Dodô
Técnico: Cuca

Neste momento decorre outro acerto dos jogos.
Fogam FLA v FLU__

CORINTHIANS
Felipe; Edson, Nilton (Ricardinho), Fabio Ferreira e Kadu; Bruno Octávio, Vampeta (Carlos Alberto), Gustavo Nery e Willian; Arce (Rosinei) e Finazzi
Técnico: Paulo César Carpegiani

Nenhum comentário: