contador de visitas

free web counter

quarta-feira, agosto 22, 2007

preliminares

.
Um fazendeiro muito rico casou-se com uma mulher muito pobre e após
o casamento deu casa, carro e emprego para todos os familiares da esposa,
que ficaram muito felizes: o pai, a mãe e os irmãos.
Depois de um ano, a mulher procurou seus familiares e disse:
- Não aguento mais meu marido, acho que vou me separar dele.
Ouvindo isso o pai argumentou:
- Que é isso, filha, ele é um homem muito bom, ele te ama, e te >respeita.
A filha respondeu:
- Meu marido só quer fazer sexo anal, eu não aguento mais....Não posso
mais abaixar para pegar nada que lá vem ele.
Quando me casei meu "fiofó" parecia uma moeda de R$ 0,10 centavos,
agora já parece uma moeda de R$ 1,00 real.
Diz o pai:
- Mas minha filha, você vai arrumar encrenca por causa de 0,90 centavos?

Nenhum comentário: