contador de visitas

free web counter

sexta-feira, agosto 03, 2007

´preliminares

.
A bicha tinha dado tanto, mas tanto, que estava com o rabo todo esfolado que não conseguia nem sentar, nem ir a casa de banho. Resolveu consultar um médico.

Quando chegou ao consultório o médico informou que havia um novo tipo de transplante que eles trocavam o cu esfolado com um novinho. Ficou com o nome da bicha e que comunicava quando aparecesse um doador. Passaram-se alguns meses, e a bicha recebeu um telefonema para ir fazer a operação, pois já tinham um doador, lá foi a bicha, fez todos os exames e foi operada. Quando passou o efeito da anestesia o médico foi vê-la, e fazer exames de rotina. A bicha pergunta: - Então Dr. Correu tudo bem? O médico responde: - Tudo maravilhoso, a operação foi um sucesso, ficastes com um cu novinho em folha. Só que agora acho que deves moderar um pouco, porque cu não se troca todos os dias.

A bicha respondeu. - que ideia nunca” moderei” quando o cu era meu. Agora que o cu é de outro, o Dr. Acha que eu vou ter cuidado? – Agora é que eu vou dar mesmo!...

Nenhum comentário: