.
O BENFICA, JÁ COM O NOVO
TREINADOR CAMACHO, QUE
SUBSTITUIU FERNANDO SANTOS,
VOLTA A EMPATAR, DESTA
VEZ COM O V.GUIMARÃES.
.
E lá vão quatro pontos perdidos...
Jose Antonio Camacho não se estreou da melhor maneira no seu regresso, com o Benfica a empatar sem golos no Estádio da Luz com o V. Guimarães. E vão quatro pontos perdidos pelos «encarnados» em apenas duas jornadas do Campeonato...
O técnico é o menos culpado deste resultado, ele que apenas tomou contacto com a equipa esta semana, depois de não ter estado presente na construção do plantel e no estágio de pré-temporada. Além disso, foi obrigado a apostar num jovem, Miguel Vítor, depois de se ver desfalcado de todos os centrais de raiz do plantel, por lesão.
O V. Guimarães tirou bem partido da situação periclitante por que atravessa o Benfica com uma preparação de época alamitosa e a saída de jogadores-chave, o empate da semana passada frente Leixões e por fim a mudança de técnico.
As maiores lacunas nos «encarnados» ocorriam nas ligações entre o meio-campo e o ataque com a bola a não chegar aos avançados, situação que o adversário ia sabendo gerir, apesar de não tirar proveito com golos.
No segundo tempo o Benfica entrou melhor, o Vitória começou a perder a segurança na troca de bola, uma das mais-valias do primeiro tempo e os «encarnados» instalaram-se no seu meio campo.
Mesmo assim o marcador não foi alterado, apesar do V. Guimarães, recém-chegado à Liga principal, estar recolhido no seu último reduto.
Ainda só decorreram duas jornadas, mas o Benfica já deixou fugir quatro pontos. Para a equipa visitiante este é um bom resultado em conseguir ir à Luz pontuar.
Sob a arbitragem de Lucílio Baptista as equipas alinharam:
BENFICA: Quim; Nelson, Katsouranis, Miguel Vítor e Léo; Nuno Assís, Petit, Rui Costa e Fábio Coetrão (Luís Filipe, 70 min); Nuno Gomes (Romeu Ribeiro, 69 min) e Cardozo (Bergessio, 81 min)
Suplentes: Butt, Luís Filipe, Miguelito, Romeu Ribeiro, Andrés Diaz, Bergessio e Freddy Adu
V. GUIMARÃES: Nilson; Sereno, Danilo (Moreno, 75 min), Geromel e Andrézinho; Carlitos (Desmarets, 63 m), Flávio Meireles João Alves e Fajardo; Alan (Ghilas, 54m) e Mrdakovic
Suplentes: Nuno Santos, Moreno, Radonovic, Luciano Amaral, Ghilas, Felipe, Moreno e Desmarets
Nenhum comentário:
Postar um comentário