contador de visitas

free web counter

terça-feira, novembro 06, 2007

preliminares

.
A barriga do padre de Pelotas crescia cada vez mais.
Descartada a hipótese de cirrose, os médicos concluíram que seria melhor
realizar uma cirurgia exploratória, já que não havia razão para aquilo.
A cirurgia mostrou que era um mero acúmulo de líquidos e o problema foi
sanado. Porém, alguns estudantes de medicina resolveram aprontar e, quando
o padre estava acordando da recuperação pós-cirúrgica, colocaram um bebê em
seus braços.
O padre, espantado, perguntou o que era aquilo e os rapazes disseram que
era o que havia em sua barriga.
Passado o espanto e tomado de ternura , o padre abraçou a criança e não
quis mais se separar dela.
Como se tratava do filho de uma mãe solteira que morrera durante o parto,
os rapazes se empenharam para que o padre ficasse com a criança.
Os anos se passaram e a criança se transformou num homem, que se formou em
medicina.
Um dia, o padre já velhinho e sentindo que estava chegando sua hora de
partir chamou o rapaz e disse:
- Meu filho! Tenho o maior segredo do mundo pra te contar, mas tenho medo
que fique chocado.
O rapaz, que já havia intuído do que se tratava, disse, compreensivo:
- Já sei. Adivinhei há muito tempo. Vai me dizer que é meu pai, né?
- Não, sou tua mãe! Teu pai é o bispo de Passo Fundo!

Nenhum comentário: