contador de visitas

free web counter

sexta-feira, agosto 17, 2007

FLA-FLU elecrizante

.
NO OUTRO JOGO DE
ACERTO DE CALENDÁRIO
O FLA VENCE O FLU
E RECUPERA

Fla bate o Flu com gol de Maxi
Argentino dá vitória ao Rubro-Negro e ajuda o time a melhorar sua posição na tabela

ROGER EX-BENFICA, AGORA NO FLA, VENCE, MAS FOI EXPULSO

Num clássico eletrizante, não pelas chances perdidas, mas pelas expulsões (todas pelo lado do Fla) e pelas declarações apimentadas durante a semana, o Flamengo venceu o Fluminense por 1 a 0, com um gol do argentino Maxi Biancucchi, que fez jus à camisa 10 que usava nas costas. O clássico desta quinta-feira, válido pelo Campeonato Brasileiro, não primou pela qualidade técnica, mas o Rubro-Negro colocou o coração na ponta da chuteira e saiu com os três pontos do Maracanã (assista aos melhores momentos no vídeo ao lado).


Com o resultado, o Flamengo passou a ocupar a 18ª colocação, com 18 pontos. O Fluminense permaneceu em 11º lugar, com 26 pontos. Na próxima rodada, o Rubro-Negro vai enfrentar o Palmeiras, no Palestra Itália. O Tricolor pega o Cruzeiro, no Mineirão. As duas partidas serão no domingo.

Maxi salva o primeiro tempo

Maxi comemora seu primeiro gol pelo Flamengo, que deu a vitória ao timeO Flamengo foi melhor durante todo o primeiro tempo, mas assustava pouco o Fluminense. O destaque da etapa inicial foi o argentino Maxi Biancucchi. Ele criou as principais oportunidades do time rubro-negro. Logo no início, o primo de Messi dominou do lado esquerdo da grande área, deu um corte em um zagueiro tricolor e chutou. O goleiro Ricardo Berna evitou o gol da equipe da Gávea.

Um comentário:

Manuel disse...

Presado Senhor:
Tomei a liberdade de vos enviar um mail, pedindo alguns esclarecimentos. Foi recebido?
Cordiais cumprimentos
Manuel Sá Marques
manuelsamarques@sapo.pt