contador de visitas

free web counter

terça-feira, outubro 09, 2007

APRESENTADORAS PORTUGUESAS - ANA GALVÃO

.
A ANA GALVÃO É UMA APRESENTADORA
PORTUGUESA DA RÁDIO E TELEVISÃO

O nosso blog continua a divulgar artistas de todas as artes (pintores,escritores,poetas, desportistas, apresentadores de Rádio e Televisão , cantores, humoristas, etc) portugueses e brasileiros.

Hoje tenho o privilégio de divulgar o nome e o rosto da ANA GALVÃO, que há muito ouço e vejo na Estação portuguesa ANTENA 3 e na RTP.

Com uma voz incrivel, fresca, desembaraçada, contagiantemente alegre e vibrante, é uma profissional muito competente, daquelas que prende à emissora de onde transmite, os radiouvintes tornando-os "adicted", ao programa e hora de emissão

Já tive a ventura de a conhecer pessoalmente uma vez que, ao atravesar a Ponte 25 de Abril a caminho de Lisboa, ouvi-a anunciar que estava na Livraria Bulhões no lançamento do livro do humorista Bubu "Bolas com creme" , que aqui já divulguei.

Businei, ziguezaguiei, e foi com a adrenalina em alto que juntei a voz que conhecia ,à pessoa ao vivo que se me deparou. Ultrapassei as expectativas...o sorriso é lindissimo a simpatia imensa.

Ana Galvão fez e faz parte daquela incrivel equipa que tem rodado na Antena 3, e que faz "MANHÃS DA 3" ,ao lado de Carlos Malato, Diogo Beja, Ana Lamy, Bubu, Nuno Markl, José Marîno, Jorge Botas,Raquel Bulha e agora Claudia Semedo . Na RTP, empresta a sua alegria de viver às reportagens que apresenta, dando-lhes o perfume da sua sensibilidade, e o talento do seu profissionalismo vibrante.

Nascida em Espanha, veio para Portugal durante a sua adolescência, e vá-se lá saber porque... nunca mais de cá saiu, para gáudio dos ouvintes e telespectadores.


Que pena a ANTENA 3 não ser ouvida no Brasil...

Um comentário:

João Cerveira disse...

A Antena 3 pode ser ouvida em qualquer ponto do mundo via internet