contador de visitas

free web counter

quarta-feira, outubro 31, 2007

TAÇA DA LIGA PORTUGUESA

.
BEMFICA ELIMINADO PELO
SETUBAL (2-1).

SPORTING ELIMINA O SEN-
SACIONAL FÁTIMA A 8 MI
MUTOS DO FIM.

FATIMA-SORTING...2-3
SETUBAL-BENFICA..2-1
U. Leiria 1 - 0 Penafiel
Beira-Mar 3 - 1 Portimonense

Vitória de Setúbal elimina Benfica
O V. Setúbal venceu o Benfica por 2-1, no Estádio do Bonfim, afastando os encarnados da fase de grupos da Taça da Liga, depois de ter empatado 1-1 na primeira mão, no Estádio da Luz. .

Depois de ter empatado 1-1 no Estádio da Luz, o V. Setúbal está com inteira justiça na fase de grupos da Taça da Liga. Foi a melhor equipa durante os 90 minutos e o resultado só não é mais dilatado porque Butt esteve em noite de inspiração. Esteve em desvantagem no marcador, é certo, mas o golo de Freddy Adu, na transformação de uma grande penalidade (45 m) a castigar falta de Ricardo Chaves sobre Bergessio, não atemorizou os jogadores sadinos, que deram a volta ao resultado na segunda parte.

Camacho poupou vários titulares (Rui Costa, Léo, Katsouranis e Cardozo), lá teria as suas razões, mas o Benfica ressentiu-se, em especial na zona do meio-campo. Faltou alguém (Rui Costa) para pautar o jogo dos encarnados, incapazes de segurar a bola e, por outro lado, de criar jogadas de ataque. A excepção foi Binya, o mais lutador naquela zona do terreno, mas não chegou para tudo...

Por sua vez, Carlos Carvalhal apresentou a equipa habitual e mais uma vez o Vitória mostrou que não é por acaso que está a fazer uma boa época, a ponto de ainda não ter conhecido o sabor amargo da derrota. Uma equipa bem organizada, rápida na transposição da bola para o ataque, surpreendeu um Benfica com muitas adaptações e sem brilho.

Estádio do Bonfim, em Setúbal

V. SETÚBAL – Eduardo; Janício, Robson, Auri e Adalto; Elias, Sandro e Ricardo Chaves; Paulo Roberto (Edinho, 46 m), Pitbull (Filipe Gonçalves, 88 m) e Matheus (Bruno Gama, 81 m).


BENFICA – Butt; Zoro, Luisão, Edcarlos e Miguelito; Binya; Luís Filipe, Di Maria (Fábio Coentrão, 70 m) e Cristian Rodriguez (Andrés Diaz, 64 m); Freddy Adu (Yu Dabao, 85 m) e Bergessio.

Ao intervalo: 0-1

Golos: 0-1, Freddy Adu (45 m, de grande panalidade); 1-1, Matheus (67 m); 2-1, Edinho (82 m).

Resultado final: 2-1. V. Setúbal apurado para a fase de grupos da Taça da Liga, junta-se a Sporting, Penafiel e Beira-Mar.

FÁTIMA-SPORTING...2-3



Sporting vence Fátima por 3-2

Leões seguem em frente na Taça da Liga depois de luta renhida

O Sporting esteve à beira da eliminação da Taça da Liga, mas conseguiu dar a volta ao resultado e afastar o Fátima da competição. Foi preciso esperar pelos 82 minutos para Liedson resolver a partida, que terminou com 3-2 e que permite ao Sporting manter-se na competição. Depois de afastar o Futebol Clube do Porto, o Fátima não consegue repetir a proeza e acaba por ser eliminado em casa pelos dragões

Nenhum comentário: