contador de visitas

free web counter

sábado, outubro 06, 2007

LIGA PORTUGUESA

.
O SPORTING VENCEU
O VITÓRIA DE GUIMARÃES
NO JOGO HIJE DISPUTADO
PARA A LIGA PORTUGUESA

Sporting vence e assume vice-liderança no Português


No jogo de abertura da sétima rodada do Campeonato Português, o Sporting venceu o Vitória de Guimarães por 3 a 0, neste sábado, em Lisboa, e alcançou a vice-liderança da competição.

Com 8 brasileiros em jogo e 2 suplentes não utilizados


LIEDSON NÃO MARCOU MAS JOGOU MUITO BEM UMA VEZ MAIS

O time de Lisboa "dorme" no segundo lugar, com 14 pontos, e espera o complemento da rodada, no domingo e na segunda-feira. Já o Vitória perde a oportunidade de encostar no líder Porto e fica na 4ª posição, com 12 pontos.

O russo Izmailov anotou dois golOs e Tonel fez o terceiro, todos marcados somente no segundo tempo. Depois de uma primeira etapa complicada, a equipe do brasileiro Liedson conseguiu se livrar da marcação adversária para conquistar a vitória.

O primeiro golo saiu de jogada no meio-de-campo, aos 15 minutos da segunda etapa. Purovic se enrolou com o volante Fávio Meireles e tocou para Izmailov, que dominou e tocou por cima de Nilson.

Izmailov ampliou oito minutos depois, em chute forte de fora da área. O meio-campo russo soltou a bomba, de pé direito, da entrada da área, a bola quicou e enganou o goleiro do Vitória. Para fechar o resultado, o argentino Romagnoli cruzou para Tonel, que cabeceou para o fundo do gol da equipe de Guimarães.

Estádio José Alvalade, em Lisboa

Árbitro: Jorge Sousa (Porto)

SPORTING: Stojkovic; Abel, Tonel, Polga (Had, 76m) e Ronny (Izmailov, aos 46m); Miguel Veloso, João Moutinho, Romagnoli e Vukcevic; Yannick (Purovic, aos 46m) e Liedson

Suplentes não utilizados: Tiago, Paredes, Farnerud e Celsinho

V. GUIMARÃES: Nilson; Andrezinho, Sereno, Geromel e Luciano Amaral; João Alves e Flávio Meireles (Rabiola, 70m); Carlitos (Mrdakovic, 64m), Ghilas, Desmerets e Alan

Suplentes não utilizados: Serginho, Radanovic, Mohma, Moreno e Tiago Ronaldo

Ao intervalo: 0-0

Marcadores: 1-0, Izmailov (60m); 2-0, Izmailov (68m); 3-0, Tonel (86m),

Resultado final: 3-0.

Nenhum comentário: