contador de visitas

free web counter

quarta-feira, outubro 17, 2007

QUALIFICAÇÃO PARA O EURO 2008

.
PORTUGAL VENCEU NO KAZAQUISTÃO
E FICOU À BEIRA SA QUALIFICAÇÃO



Jogando fora de casa, Portugal sofreu para vencer a fraca seleção do Cazaquistão, por 2 a 1, em jogo válido pelo grupo A das Eliminatórias da Eurocopa 2008. Os golos da partida só saíram no final da segundo tempo: Makukula (que se estreou na selecção A) abriu o placard aos 35 minutos e Cristiano Ronaldo ampliou aos 45. Nos descontos, Nurdauletov fez o de honra para o time da casa.

Com o resultado, o time de Felipão, que não pôde comandar a equipe do banco de reservas por estar suspenso pela Uefa, chegou aos 23 pontos na chave, pulando para a segunda colocação, com um ponto a menos que a Polônia e três a mais que a Finlândia.

Para assegurar vaga na Euro 2008, a seleção de Deco, Cristiano Ronaldo e companhia precisa de apenas dois empates nos dois jogos que faltam, contra Armênia e Finlândia, que serão realizados no mês de novembro, ambos em Portugal.
.
KAZAKISTÃO – Loria; Smakov, Kuchma, Zhalmagambetov e Irismetov; Karpovitch (Nurdauletov, 88) e Baltic; Larin (Lyapkin, 35), Zhumaskaliyev e Skorykh; Ostapenko.

PORTUGAL – Ricardo; Miguel, Ricardo Carvalho, Bruno Alves e Paulo Ferreira; Maniche (Nani, 59), Miguel Veloso e Deco; Cristiano Ronaldo, Hugo Almeida (Makukula, 62) e Quaresma (João Moutinho, 83).

Ao intervalo: 0-0

Marcadores: 0-1, Makukula (81); 0-2, Cristiano Ronaldo (90); 1-2, Byakov (92)

Acção disciplinar: cartão amarelo a Karpovich, Irismetov e Smakov.

Fim da partida: 1-2

Nenhum comentário: