contador de visitas

free web counter

sábado, outubro 06, 2007

BRASILEIRÃO

.
PROSSEGUE O CALVÁRIO DO
BOTAFOGO QUE VOLTA A
PERDERO, DESTA VEZ PARA
O SANTOS QUE JÁ É 3º.

Sábado, 06/10/2007
> Palmeiras 2 x 0 Grêmio
> Botafogo 1 x 2 Santos
> Náutico 4 x 1 Juventude

Santos bate Botafogo e mantém boa fase contra rivais directos

O Santos confirmou sua boa fase contra adversários directos por uma vaga na Copa Libertadores, neste sábado. Pela segunda vez consecutiva, o time conseguiu uma vitória no fim e derrotou o Botafogo por 2 a 1, no estádio João Havelange.


Esta foi a terceira vitória santista seguida contra rivais que disputam uma vaga no G-4. Primeiro, a equipe venceu o Vasco, depois o Cruzeiro e agora o Botafogo. Com isso, o time manteve o terceiro lugar, com 51 pontos.


O Botafogo, por outro lado, perdeu sua quarta partida consecutiva no Campeonato Brasileiro, a terceira sob o comando do técnico Mário Sérgio, que ainda não venceu com o time.

Dois tempos opostos
A primeira etapa não teve muitas emoções e nem muito trabalho para os goleiros Julio Cesar e Fabio Costa. O Santos foi um pouco superior que o muito defensivo Botafogo, mas não o suficiente para tornar a partida interessante.

O segundo tempo foi completamente diferente. Muita disposição, lances de perigo dos dois lados, bola na trave, grandes defesas. A emoção foi do início ao fim da etapa. Aos 6min, Rodrigo Tabata abriu o placar, Dodô empatou aos 21min e, aos 44min, Renatinho decidiu o jogo para o Santos.

BOTAFOGO
Julio César; Renato Silva (Reinaldo), Juninho e Alex; Alessandro (Adriano Felício), Leandro Guerreiro, Coutinho, Lúcio Flávio e Luciano Almeida (Moreno); Zé Roberto e Dodô
Técnico: Mário Sérgio

SANTOS
Fábio Costa; Alessandro, Adaílton, Marcelo e Dionísio (Petkovic); Maldonado, Rodrigo Souto, Kléber e Rodrigo Tabata (Vitor Junior); Marcos Aurélio (Renatinho) e Moraes
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Local: estádio olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (Fifa)

Golos: Rodrigo Tabata, aos 6min, Dodô, aos 21min, e Renatinho, aos 44min do segundo tempo

Nenhum comentário: