contador de visitas

free web counter

quinta-feira, outubro 04, 2007

BRASILEIRÃO

.
MAIS UMA JORNADA NEGRA
PARA O VASCO QUE PERDEU
PARA O JUVENTUDE

Quarta, 03/10/2007
> Atlético-PR 2 x 0 Botafogo
> Fluminense 1 x 1 Corinthians
> Cruzeiro 0 x 1 Santos
> Grêmio 2 x 2 Atlético-MG
> Vasco 0 x 1 Juventude
> Sport 4 x 0 Goiás
> Palmeiras 2 x 1 Náutico

Vasco perde para o Juventude


Após ter passado o último mês de setembro inteiro sem vencer nenhuma partida pelo Campeonato Brasileiro, o Vasco não começou outubro da maneira que desejava. A equipe cruzmaltina perdeu muitos golos e foi derrotada por 1 a 0 pelo Juventude nesta quarta-feira, em São Januário. Foi o sétimo jogo sem vitória do time de Celso Roth na competição, que esbarrou nesta noite na boa atuação do goleiro Michel Alves.


Principal nome do jogo, o camisa 1 do clube gaúcho foi um dos grandes responsáveis pelo resultado ao realizar excelentes defesas. Além dele, o meio-campista Fábio Baiano, que entrou no decorrer do segundo tempo, foi o herói do Juventude ao marcar o gol da vitória do time visitante.

Com o triunfo, o Juventude chegou aos 30 pontos na classificação do Nacional, mas segue na penúltima colocação e ainda não conseguiu deixar a zona de rebaixamento. Já o Vasco permanece com 40 pontos, na nona posição e cada vez mais distante da tão sonhada vaga na Copa Libertadores.

VASCO
Silvio Luiz; Wagner Diniz, Jorge Luiz, Julio Santos e Rubens Júnior (Guilherme); Amaral, Perdigão, Andrade (Marcelinho) e Conca; Enílton e Abuda (Alan Kardec)
Técnico: Celso Roth

JUVENTUDE
Michel Alves; Barão, Nunes, Juliano e Cazumba; Vanzini (Renato), Marcão, Bruno e Marcelo Costa; Alex Alves (Fábio Baiano) e Tadeu (Willian)
Técnico: Beto Almeida

Local: estádio de São Januário, no Rio de Janeiro
GolO: Fábio Baiano, aos 31min do segundo tempo

hoje- FLAMENGO-SÃO PAULO

Nenhum comentário: