contador de visitas

free web counter

domingo, junho 01, 2008

2º..dia do ROCK IN RIO LISBOA 2008

.
CONTINUA A LOUCURA
NA CIDADE DO ROCK

RECORDO AQUI A ACTUAÇÃO
INFELIZ DE AMY WINEHOUSE



Depois de Ivete Sangalo ter posto o pessoal a vibrar , foi a vez do também

brasileiro SKANK ter trazido muita agitação à multidão presente na Cidade do Rock, e ter inclusivé, semi interrompido a sua performance para interferir num imcidente natural nestas situações


74 mil pessoas estiveram presentes no segundo dia da 3ª edição do Rock in Rio-Lisboa. Skank, Alanis Morissette, Alejandro Sanz e Bon Jovi foram os nomes que ocuparam o Palco Mundo.
Os Skank já têm uma legião de fãs em Portugal e vibraram com o apoio constante dos fãs portugueses. Alanis Morissette chegou com um novo look, mais fresco, mas com a energia de sempre. Temas como "Uninvited", "All I really want", "Hand in my Pocket" e "Thank You".

SKANK NO PALCO DA CIDADE DO ROCK

Alanis Morissette esteve afastada dos palcos algum tempo. Alanis diz que se sente em casa em Portugal e falou do novo álbum "Flavours of Entanglement".

Alejandro Sanz contagiou o público com a sua boa disposição e surpreendeu o público ao chamar Ivete Sangalo para cantar com ele "Corazón Partio".

Uma das bandas mais esperadas neste segundo dia eram os Bon Jovi que não desiludiram os seus fãs. Durante duas horas, a banda cantou e encantou com a sua energia em palco. Jon Bon Jovi usou um cachecol da selecção que lhe foi oferecido por um fã e mais tarde vestiu uma camisola vermelha com o logo de Portugal ao peito.


Quanto aos temas, o delírio foi total com os temas "Always", "In These Arms", "Blaze of Glory", "Bad Medicine", entre outros. "I'll Be There For You" teve como vocalista Richie Sambora que também provou que os anos não passaram por ele.

Os Bon Jovi deram um dos melhores concertos de sempre naquela que foi a primeira participação da banda numa edição do Rock in Rio.

NBC e Verónica Larrenne inauguraram a sessão de concertos no Sunset Rock in Rio no segundo dia desta 3ª edição. O seu funk e soul animaram a tarde solarenga. João Gil colaborou com Tito Paris, Marisa Pinto e João Campos.

Sara Tavares e os Expensive Soul deram um concerto de homenagem a Rui Veloso e cantaram músicas conhecidas do público como «Chico Fininho» e «Onda Média». O homenageado estava presente e foi chamado ao palco po Roberta Medina, a vice presidente executiva do Rock in Rio, que lhe ofereceu uma guitarra fender, banhada a ouro e segundo Roberta: «só há duas na Europa e 150 no mundo».

Para acabar em beleza, Rui Veloso fechou o Sunset Rock in Rio com um dos seus sucessos, «O Lado Lunar», com uma participação especial dos Expensive Soul.
Foi sem dúvida um pôr do sol diferente e surpreendente.

Carl Cox é o cabeça de cartaz da tenda electrónica. Antes, a música ficou a cargo de Carlo Dall Anese que em entrevista ao SAPO, o DJ disse que adorou actuar em Portugal. Christian Smith não parou de dar música aos visitantes da tenda electrónica, que dançaram sem parar também para fazer frente ao frio que se fez sentir. Darren Emerson surpreendeu o público com o seu estilo.
O ambiente à volta do espaço da música Electrónica foi de festa e claro...muita dança.

Nenhum comentário: