contador de visitas

free web counter

sábado, junho 07, 2008

PERDER PARA A VENEZUELA...QUE VEXAME.

.
ESTA MADRUGADA NO
STATES BRASIL
FAZ FEIO...

Vexame histórico! Seleção perde pela primeira vez para a Venezuela
Em noite sem inspiração, o Brasil deixa o campo debaixo de vaias


Acredite se quiser! Foi um tropeço histórico. Com um futebol burocrático, sem qualquer inspiração, o Brasil perdeu nesta sexta-feira para a Venezuela por 2 a 0, em Boston, nos Estados Unidos. É a primeira derrota da seleção para o rival (??) sul-americano na história. Eram 17 jogos e 17 vitórias brasileiras no confronto. Nunca havia acontecido sequer um empate.



A grande quantidade de torcedores brasileiros que lotou o Gillette Stadium voltou para casa decepcionada. Mas, antes, as 54 mil pessoas presentes vaiaram bastante a equipe comandada por Dunga. Agora, o Brasil terá dois duelos importantes pelos eliminatórias da Copa de 2010 contra o Paraguai, no próximo dia 15, em Assunção, e contra a Argentina, no dia 18, em Belo Horizonte. Os jogadores voltam dos Estados Unidos e se reapresentam nesta terça-feira para iniciar os treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis.

O chamado trio de ouro - Robinho, Alexandre Pato e Adriano (ADRIANO TRI DE QUÊ?? - não levou o menor perigo para a Venezuela. E durou apenas 45 minutos. A seleção só melhorou quando Diego entrou no intervalo. Mas não foi suficiente para buscar o empate.



Venezuela com pinta de Brasil



No primeiro tempo a impressão era que os times entraram em campo com as camisas trocadas. A Venezuela, com toques rápidos e envolventes, parecia ter mais a cara do futebol verde-amarelo. E o Brasil, sem criatividade e errando muitos passes, estava com jeito de país do segundo escalão do futebol sul-americano.


Ficha do jogo

BRASIL
Doni; Daniel Alves (Maicon), Henrique, Luisão e Gilberto; Gilberto Silva (Josué), Elano (Mineiro) e Anderson (Rafael Sobis); Robinho, Alexandre Pato (Diego) e Adriano (Luís Fabiano).

... VENEZUELA Vega, Chacón, Rey, Boada e Jonáy (Fuenmayor); Micky, Rincón (Hernández), Arango (Gonzalez) e Rojas (Lucena); Maldonado (Arismendi) e Vargas (Rondón).
Técnico: Dunga. Técnico: César Farias.
Gols: Maldonado aos cinco minutos e Vargas aos 43 minutos do primeiro tempo;
Cartões amarelos: Anderson (Brasil); Chacón e Micky(Venezuela)
Estádio: Gillette Stadium, em Boston, nos Estados Unidos.

Público: 54.045 pagantes

Nenhum comentário: