brasil, 0 argentina, 0

SOUBE A POUCO
Torcida vaia Dunga e pede Felipão
Mineiros não perdoam técnico durante a partida com a Argentina

A torcida mineira não perdoou o técnico Dunga nesta quarta-feira, durante o empate do Brasil com a Argentina por 0 a 0 em Belo Horizonte. Além de gritos de "burro" e "jumento", os torcedores pediram a volta de Luiz Felipe Scolari ao comando da seleção.

MOURINHO ASSISTIU AO JOGO PARA VÊR ADRIANO
Antes mesmo do início do jogo, a torcida já implicava com Dunga. Assim que o nome do treinador foi anunciado no placar eletrônico, vaias das arquibancadas. Ironicamente, a torcida argentina exibia um cartaz escrito "Fica, Dunga".
A situação do treinador começou a piorar no segundo tempo. Quando Adriano foi substituído, aos 25 minutos, o coro de "burro" aumentou. A partir daí, mais reclamações.
Os mineiros pediam Pato, Pato não entrou. Os mineiros queriam gol, o gol não saiu. A paciência acabou. E a torcida passou para ofensas: "Dunga, seu jumento" virou o grito mais alto.
Em seguida, um forte "Adeus, Dunga" foi cantado por vários minutos, unindo atleticanos e cruzeirenses. Por fim, o grito pelo último técnico campeão do mundo com a seleção: "Ão, ão, ão, queremos Felipão!".
Mais uma vez apático, o time do Brasil ficou em um empate por 0 a 0 com a Argentina, nesta quarta-feira, no Estádio do Mineirão, em jogo válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa 2010. Ouvindo até palavrões, o técnico Dunga foi o principal alvo da ira dos torcedores que gritaram "adeus" para o comandante da Seleção durante boa parte do segundo tempo.
O treinador optou pela entrada de Luís Fabiano, enquanto Pato tinha o nome gritado. Para piorar, tirou um dos poucos apoiados pela torcida, Adriano. Em seguida, pôs Daniel Alves no lugar de Diego e foi mais uma vez criticado por não ter colocado o atacante do Milan.
O resultado fez o Brasil permanecer na quarta colocação da tabela de classificação das Eliminatórias, com nove pontos. A equipe brasileira pode ser ultrapassada por Chile ou Venezuela, que se enfrentam amanhã.
Já a Argentina permanece na segunda posição, com 11 pontos. Os rivais diminuíram para dois pontos a diferença para o líder Paraguai, que perdeu nesta quarta para a Bolívia.
.
Insatisfeita com o desempenho da Seleção no primeiro tempo, a torcida vaiou a equipe no Estádio do Mineirão. O atacante Adriano foi o único que foi apoiado pelos torcedores.
Sem o apoio da torcida, que começou a deixar o Mineirão nos minutos finais, a equipe do Brasil não encontrou mais motivação para sair com a vitória de Belo Horizonte e foi novamente vaiada ao apito final do árbitro.
A Seleção Brasileira volta a jogar pelas Eliminatórias contra o Chile, fora de casa, em setembro. Já a Argentina receberá o Paraguai, em duelo que vale a liderança do torneio, também no início do mês de setembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário