contador de visitas

free web counter

domingo, junho 01, 2008

CANADÁ, 2 BRASIL, 3

.
NUM AMISTOSO DE PREPARAÇÃO
A CANARINHA VENCE SOFRENDO
O CANADÁ 3-2



Seleção sofre, mas derrota o Canadá
Rival confirma fama de osso-duro em jogos contra o Brasil, que vence por 3 a 2 mas não encanta. Diego, Luis Fabiano e Robinho marcam

A seleção brasileira derrotou na noite deste sábado o Canadá por 3 a 2, em partida amistosa na qual teve dificuldades para chegar à vitória. Diego, Luis Fabiano e Robinho fizeram os golOs brasileiros no estádio Qwest Field, em Seattle, Estados Unidos. Friend e De Guzman descontaram.

Esta foi de fato a primeira vitória da seleção principal do Brasil sobre a do Canadá. Em dois outros encontros, houve empate. Em 1996, pela Copa Ouro, um torneio sem limite de idade, o Brasil venceu por 4 a 1, mas estava representado pela seleção olímpica.

Os canadenses encararam a partida com especial atenção. Fizeram treinos intensivos durante a semana e prometeram partir para cima. No jogo, eles superaram as expectativas e deram muito trabalho. Em momento algum a seleção conseguiu uma vantagem confortável no placard.


BRASIL 3 x 2 CANADÁ

BRASIL
Júlio César, Maicon (Daniel Alves), Lúcio (Luisão) (BENFICA), Juan e Gilberto; Mineiro, Josué, Júlio Baptista (Elano) e Diego (EX-PORTO) (Pato); Robinho (Rafael Sobis) e Luis Fabiano (EX-PORTO) (Adriano).....................

CANADÁ
Onstad, Klukowski, Hastings, Stalteri e Serioux; Nakajima, Hutchinson (Bernier), De Rosario (Peters) e De Guzman (Nsaliwa); Friend e Radzinski (Jong).
Técnico: Dunga.
Golos: Diego, aos 4; Friend, aos 9; Luis Fabiano, aos 44 minutos do primeiro tempo; De Guzman, aos 10 e Robinho, aos 17 minutos do segundo tempo.

Nenhum comentário: