contador de visitas

free web counter

terça-feira, junho 17, 2008

ZICO substitui SCOLLARI?

.
Nome de Zico ganha força em Portugal
Dirigente da Federação diz que novo técnico fala português 'como Scolari'


No Rio, Zico espera propostas para trabalho O nome de Zico está cada vez mais cotado para substituir Luiz Felipe Scolari no comando da seleção portuguesa. Nesta terça-feira, o vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Amândio de Carvalho, diz que o próximo técnico fala português e deu pistas de que pode ser brasileiro.

- É evidente que a língua é importante, até porque os jogadores se habituaram de alguma forma a ter um tipo de conversação com o Scolari - diz Amândio, em entrevista à emissora de TV SIC.

O dirigente afirma que não há "outro Scolari", mas que a FPF procura alguém com perfil parecido.

- Depois de Scolari, só Scolari. O meu perfil de treinador será um que se aproxime muito ao dele. Depois vamos ver se é português ou estrangeiro - acrescenta.

As declarações do dirigente fizeram com que a imprensa portuguesa passasse a falar com ainda mais força no nome de Zico. Antes do jogo contra a Suíça, Felipão elogiou o ex-craque, mas disse que não vai se envolver no processo de escolha da Federação.

Cá para mim gostava, pois sempre admirei o Zico (apesar dele ser Flamengo...)
Brincadeira, pois tenho muito respeito pelo grande clube do Rio, e lembro com saudade grandes golos que vi no Maracanã e na TV
Aqui vão alguns espantosos dum dos melhores de sempre do futebol brasileiro:

Nenhum comentário: