.
FLU, 3 BOCA, 1
Flu derrota Boca, iguala feito do Santos e vai à final da Libertadores
O sofrimento foi grande, com emoção do primeiro ao último minuto. Porém, nesta quarta-feira, no Maracanã, o Fluminense ignorou a tradição do Boca Juniors, seis vezes campeão da Libertadores, aplicou 3 a 1 e avançou à final da competição pela primeira vez na sua história. Washington, Darío Conca e Dodô marcaram para o Tricolor, enquanto Palermo anotou o tento dos argentinos.
.
FLUMINENSE
Fernando Henrique, Gabriel, Luiz Alberto, Thiago Silva e Junior Cesar; Ygor (Dodô), Arouca, Darío Conca e Thiago Neves (Maurício); Cícero e Washington (Roger).
Técnico: Renato Gaúcho
BOCA JUNIORS-ARG
Migliore, Ibarra, Cáceres, Paletta e Morel Rodríguez (Boselli); Vargas (Ledesma), Battaglia, Datolo (Chávez) e Riquelme; Palacio e Palermo.
Técnico: Carlos Ischia
)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Gols: Palermo, aos 12 minutos; Washington, aos 17 minutos; Darío Conca, aos 25 minutos; e Dodô, aos 47 minutos do segundo tempo
Agora vamos ter o FLU na finalissima com o LDU de QUITO (EQUADOR)
Final - IDA
25/06 (quarta)
21h50 LDU x Fluminense No Estádio Casa Blanca em Quito -
Final - VOLTA
02/07 (quarta)
21h50 Fluminense x LDU no Maracanã no Rio de Janeiro -
QUEM É ESTE CLUBE - LDU?
A Liga Desportiva Universitária foi fundada em 7 de Janeiro de 1930, na cidade de Quito, Equador, e já venceu oito vezes o Campeonato Equatoriano. Manda seus jogos no Estádio Casablanca, com capacidade para 55.400 pessoas. O tradicional clube equatoriano participou 11 vezes da Taça Libertadores e a melhor participação foi o terceiro lugar em 1976. Em 2008, a LDU sofreu, mas conseguiu a classificação para a semifinal da Taça Libertadores. O time derrotou o San Lorenzo por 5 a 3 na disputa por pênaltis, depois de dominar o adversário no empate em 1 a 1 no estádio Casablanca, em Quito.
A partida de ida, em Buenos Aires, terminara com o mesmo resultado. O adversário dos equatorianos será o América do México, que eliminou o Santos nesta quinta-feira, na Vila Belmiro. Esse é o terceiro time argentino eliminado pela LDU-Quito, que deixou o Arsenal para trás na primeira fase e o Estudiantes nas oitavas-de-final.
LDU 0x0 Fluminense-BRA
LDU 2x0 Libertad-PAR
LDU 1x0 Arsenal-ARG (F)
LDU 6x1 Arsenal-ARG
LDU 1x3 Libertad-PAR (F)
LDU 0x1 Fluminense-BRA (F)
LDU 2x0 Estudiantes-ARG
LDU 1x2 Estudiantes-ARG (F)
LDU 1x1 San Lorenzo-ARG (F)
LDU 1x1 San Lorenzo-ARG
LDU 5x5 América-MEX (F)
LDU 5x5 América-MEX
Nenhum comentário:
Postar um comentário